Nova Acção de Formação: Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor – Básico – inscrições até 02 de Setembro

  • 28-08-2019

O Porto irá receber, nos dias 20, 21 e 28 de Setembro das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, na Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP), a 1ª Edição da acção de formação “Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor – Básico”.

Para Luís Filipe Barreira, Vice-presidente da Ordem dos Enfermeiros e responsável pela área da formação, «Uma das promessas deste mandato era o reforço da qualificação dos Enfermeiros. Atá ao momento ministrámos formação em diversas áreas, nomeadamente, Cuidados Paliativos, Sistemas de Informação em Enfermagem, Direitos Humanos na Gravidez, Parto e Pós-parto e Rastreio do Cancro do Colo do Útero e Actualização em Contracepção de Longa Duração. Brevemente, iniciaremos formação nas áreas de Padrões de Qualidade dos Cuidados de Enfermagem e de Gestão de Risco em Saúde. A acção de formação “Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor” é mais uma das áreas prioritárias deste mandato para a formação profissional dos Enfermeiros. Com a formação que disponibilizámos aos nossos membros cumprimos mais uma das nossas promessas para o mandato que está a terminar.»

 

A acção de formação em “Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor – Básico” tem a duração de 24 horas e atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

 

Cada edição terá um número máximo de 20 formandos e só se realizará com um número mínimo de 15.

 

Não deixe escapar esta oportunidade e inscreva-se até às 23h59 do dia 02 de Setembro.

 

Inscreva-se já!

 

Aceda aqui para inscrição na acção de formação.

 

Aceda aqui para consultar o programa.