Secção Regional dos Açores

Empossados os novos Órgãos Estatutários Regionais

• 09-12-2019

Tomaram posse esta tarde os Órgãos Estatutários da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros para o mandato 2020-2023.

A Cerimónia que decorreu no Hotel Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, perante cerca de 100 pessoas, contou com as presenças da Secretária Regional da Saúde, Dr.ª Maria Teresa Machado Luciano; da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Enf.ª Ana Rita Cavaco; do Presidente do Conselho Diretivo Regional para o novo mandato, Enf.º Pedro Soares e do Presidente cessante do mesmo órgão, Enf.º Luís Furtado.

No seu discurso, o novo Presidente do Conselho Diretivo Regional afirmou a vontade de trabalhar em prol dos enfermeiros açorianos.

“Hoje é dia de renovação das expetativas, de reafirmação da defesa de convicções, de valores e do reforço do empenhamento e da determinação em fazer mais e melhor (…) Caminharemos ao lado dos colegas, nos Serviços, nas Instituições. É no terreno que precisam de nós. Será esse o nosso dia a dia. Terreno, terreno e terreno. Sempre orgulhosamente com os enfermeiros açorianos”, garantiu Pedro Soares na Cerimónia desta tarde.

Aceda ao discurso completo.

CDR/LF/LL/rcl