COVID-19

COVID19: Isolamento de casos positivos e isolamento profilático de contactos próximos

• 08-01-2022

Atendendo a que o comportamento e a responsabilidade individual adquirem cada vez mais importância na gestão da pandemia de COVID-19, a Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros preparou este esquema informativo com o intuito de clarificar as orientações emanadas pela Circular Normativa nº1 de 3 de janeiro de 2022 da Direção Regional da Saúde.

A Ordem dos Enfermeiros dos Açores pretende, assim, contribuir para a literacia da nossa população e facilitar o trabalho de todos os profissionais no que diz respeito aos procedimentos em caso de isolamento de casos positivos e isolamento profilático de contactos próximos

Em caso de dúvidas ou sintomas, contacte a Linha Saúde Açores através do número 808 24 60 24.
Versão em formato PDF/impressão AQUI.

CDR/PS/cf/rcl