Webinar sobre as condições de trabalho da Enfermagem em Portugal - Grupos Focais OE

• 05-11-2021

Na sequência do maior estudo sobre as condições de trabalho da Enfermagem em Portugal, realizado por um consórcio entre a Universidade Nova e o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, e coordenado pela historiadora Raquel Varela, realiza-se, no dia 17 de Novembro, pelas 11h00, uma reunião dos Grupos Focais da Ordem dos Enfermeiros.

Este encontro surge com o intuito de partilhar os principiais objetivos da segunda fase do inquérito sobre as condições de trabalho dos enfermeiros que está a ser levado a cabo pelo Observatório das Condições de Vida e de Trabalho em parceria com a Ordem dos Enfermeiros. A reunião servirá assim para apresentar a metodologia do estudo por grupos focais e para responder a quaisquer questões ou dúvidas que existam a esse respeito.

O link do evento será enviado para o e-mail de inscrição até 1h00 antes do início do evento.

Inscreva-se no seguinte link: