Unibanco oferece um ano de quotas na adesão ao cartão Atitude

• 06-01-2022

O Unibanco é o mais recente parceiro dos Benefícios da Ordem dos Enfermeiros e está a oferecer um ano de quotas aos membros que aderirem ao cartão Atitude e ao débito directo da quota mensal até 31 de Janeiro de 2022.

Assim, o valor de 99 euros (valor total de um ano de quotas para quem paga antecipadamente a quota anual ou adere ao débito directo, no caso da quota mensal, beneficiando de um desconto imediato de 9 euros) será devolvido no seu novo cartão para gastar onde e quando quiser.

Esta oferta do Unibanco surge como reconhecimento da enorme dedicação dos Enfermeiros, após dois anos de combate à pandemia.

Mas há mais: além desta vantagem exclusiva dos membros da OE, o Unibanco também oferece cashback até 200 euros nas compras realizadas nos primeiros 12 meses.

Há ainda vantagens exclusivas para os Enfermeiros no fracionamento de compras e na anuidade no cartão.

Pode aderir de forma 100% digital ao cartão, bem como na associação do pagamento da quota ao cartão Atitude.

Saiba mais sobre este novo Benefício:

Ordem dos Enfermeiros - Cartão de Crédito UNIBANCO