Poupar? Conte com o apoio do Santander!

• 15-10-2020

O Banco Santander e a Ordem dos Enfermeiros renovaram um protocolo (clique para consultar) que vai beneficiar a carteira de todos os Enfermeiros. A partir de agora, pode usufruir de vantagens exclusivas, tanto no seu dia-a-dia como em várias soluções de créditos.

Se está a pensar em comprar casa, carro ou adquirir outro produto, o Banco Santander tem benefícios exclusivos para si, o que lhe permite poupar em comparação com o mercado. Se está a pensar em continuar a sua formação académica, também vai contar com benefícios que se adaptam à evolução da carreira dos Enfermeiros.

Ao tornar-se cliente Santander, com Mundo 123 vai poder acumular benefícios que fazem a diferença no dia-a-dia, ao ter um reembolso mensal do que gasta.

E para si que é Enfermeiro, vai usufruir de um período experimental de 12 meses sem comissão de conta se aderir ao Mundo 123.

Fique a conhecer todas as condições da parceria entre a Ordem dos Enfermeiros e o banco Santander. Clique aqui.

Conheça outros Benefícios da OE com o sector Banca através do link: https://www.ordemenfermeiros.pt/plus-enfermeiro-mais-benef%C3%ADcios/benef%C3%ADcios/?category=Banca%20e%20Seguros