Pesar pela morte do Enfermeiro Luís Amaro

• 11-07-2022

A Ordem dos Enfermeiros manifesta o seu mais profundo pesar pela morte do presidente do Conselho de Administração do Hospital Garcia de Orta, Almada, o Enfermeiro Luis Amaro, que morreu no domingo aos 64 anos.

Licenciado em Enfermagem e pós-graduado em Administração Hospitalar, Luís Amaro levava mais de 40 anos dedicado à Saúde, tendo desempenhado várias funções e desenvolvido um notável trabalho tanto nos cuidados de Saúde primários como nos cuidados hospitalares.

Ainda recentemente, já doente, recebeu a Ordem dos Enfermeiros, demonstrando sempre uma postura dialogante e de consensos. Apesar do momento difícil, trabalhou até ao fim, sempre em defesa do SNS.

A Ordem dos Enfermeiros presta aqui a sua mais sentida homenagem a Luís Amaro e apresenta as mais sentidas condolências à sua família e colegas.