Ordem promove reunião com todos os sindicatos

• 24-06-2021

A Ordem dos Enfermeiros promoveu uma reunião com todos os sindicatos dos Enfermeiros, esta quarta-feira.

O encontro contou com a presença da Bastonária, o vice-presidente, Luís Barreira, Sérgio Branco, Presidente da Secção Regional Sul, e Ricardo Matos, Presidente da Secção Regional do Centro.

Esta reunião teve como objectivo fazer um debate sobre a situação actual da profissão e contribuir para a convergência e união dos Enfermeiros.

Desta reunião, onde estiveram representados os sete sindicatos, resultou o compromisso de não serem criadas falsas expectativas aos Enfermeiros.

“É tempo de união, independentemente das opções sindicais de cada um, das diferentes posições e das divergências”, apela o vice-presidente da OE, Luís Barreira.