Jardim Zoológico oferece entradas aos profissionais de Saúde de 13 a 19 de Julho

• 10-07-2020

O Jardim Zoológico, em Lisboa, convida todos os profissionais de Saúde a visitarem o parque gratuitamente na próxima semana. Através desta iniciativa, que decorre entre 13 e 19 de Julho, o Zoo procura agradecer a todos os homens e mulheres que estiveram e continuam na linha da frente na luta contra o Covid-19.

Para usufruir desta oferta, os profissionais deverão apresentar nas bilheteiras a cédula profissional ou uma declaração da entidade patronal, acompanhado do cartão de cidadão. A oferta apenas é válida para os membros da Ordem dos Enfermeiros, da Ordem dos Médicos, da PSP, operacionais de saúde e bombeiros, não sendo extensível ao agregado familiar.

A par desta iniciativa, até 15 de Setembro decorre a campanha Obrigada, que dá um desconto de 10% na entrada no Jardim Zoológico  a quem continua na linha da frente do combate à pandemia.

Depois de quase três meses fechado ao público, o Jardim Zoológico reabriu no dia 8 de maio, com novas medidas de higienização e com uma profunda palavra de agradecimento a todos os profissionais que tornaram possível este desconfinamento.