Inquérito aos Enfermeiros que tiveram Covid-19 para vacinação

• 18-05-2021

A campanha de vacinação contra a COVID-19 encontra-se na sua segunda fase e, após inúmeras insistências da Ordem dos Enfermeiros, será dado início à vacinação de todos os Enfermeiros que recuperaram ou recuperam da infeção por SARS-CoV-2 e da doença Covid 19 há pelo menos seis meses, em cumprimento do enunciado na Norma n.º 002/2021 da DGS.

Para facilitar este processo e identificar todos os profissionais que se encontrem nesta situação, a OE enviou um inquérito a todos os Enfermeiros. A informação recolhida será enviada para a task force, a quem compete, em articulação com os serviços de saúde, o agendamento e organização da vacinação.

A Ordem dos Enfermeiros agradece, mais uma vez, a todos os Enfermeiros pela elevada dedicação, profissionalismo e entrega na luta contra a pandemia, em particular no actual processo de vacinação.

Consulte o seu email e não deixe de responder ao inquérito de forma a ser incluído nesta fase de vacinação.