Fórum Ordens Profissionais no dia 2 de Dezembro

• 26-11-2021

A Ordem dos Enfermeiros, em parceria com a AGEAS, organiza, no próximo dia 2 de Dezembro, o 1º Ciclo de Conferências – Fórum Ordens Profissionais, evento que será transmitido online em directo a partir do espaço Montes Claros - Lisbon Secret Spot, em Monsanto, a partir das 18h00.

Sob o tema “Liderança em Tempos de Pandemia”, a conferência contará com a presença da Bastonária da OE, Ana Rita Cavaco, e com o vice-almirante Gouveia e Melo, que será homenageado pela Ordem dos Enfermeiros pelo seu papel na coordenação do plano de vacinação contra a Covid-19, que foi levado a cabo pelos Enfermeiros e que colocou Portugal como o País com a melhor taxa de vacinação a nível mundial.

Na impossibilidade de estarmos todos juntos presencialmente, devido à situação de pandemia, no dia 2 de Dezembro não perca esta conferência e assista em directo  no Facebook da OE.

Contamos com todos!

Saiba mais no seguinte link: