Formação em Cuidados Paliativos – Básico (Nível A) – inscrições abertas até dia 5 de Setembro

• 23-08-2021

*A FORMAÇÃO JÁ SE ENCONTRA ESGOTADA*

A Ordem dos Enfermeiros vai realizar o 1º curso de formação em formato e-learning na área dos “Cuidados Paliativos – Básico (Nível A).

Os cuidados paliativos surgem como a resposta mais adequada às pessoas com doença incurável ou grave, em fase avançada, progressiva e terminal e aos seus cuidadores e familiares, em todos os contextos de prática clínica, aliviando o seu sofrimento, maximizando o seu bem -estar, conforto e qualidade de vida.

Urge desenvolver esta área de prestação de cuidados, constituindo-se a formação como fulcral e até determinante para esse desenvolvimento.

Assim, a Ordem dos Enfermeiros (OE) considerou importante e uma mais-valia para os seus membros a elaboração de uma acção de formação que permita colmatar a lacuna existente sobre esta temática nos planos curriculares da formação base.

Esta acção de formação tem a duração de 25 horas e atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

A formação será realizada através da Plataforma EnForma, com momentos síncronos e assíncronos, para um número mínimo de 15 e-Formandos(as) e máximo de 20.

Invista na sua valorização profissional e aproveite esta oportunidade!

Para saber mais sobre o curso na Plataforma EnForma, clique aqui.