Formação em “Cuidados Paliativos – Básico (Nível A)” – inscrições abertas até dia 2 de Setembro

• 23-08-2022

Dado o sucesso das anteriores edições da ação de formação, em formato e-learning, “Cuidados Paliativos – Básico (Nível A)”, e da elevada procura por parte dos membros, a Ordem dos Enfermeiros vai realizar duas novas edições do curso, a decorrerem de 13 de Setembro a 12 de Outubro.

Esta ação de formação tem a duração de 25 horas e atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

A ação de formação será realizada através da Plataforma EnForma, com momentos síncronos e assíncronos, para um número mínimo de 15 e máximo de 20 e-Formandos(as).

Invista na sua valorização profissional e aproveite esta oportunidade!

Inscrições abertas até às 23h59 do dia 02 de Setembro de 2022.

Conheça os procedimentos para efetuar a sua inscrição na Plataforma EnForma.

Nota: Antes de se inscrever, por favor, verifique se tem a sua situação regularizada perante a Ordem dos Enfermeiros, ou seja, ter cédula profissional válida para o ano em curso. As inscrições serão aceites conforme ordem de inscrição e respetivo pagamento da formação. Caso o número de inscrições exceda o limite máximo permitido por turma, a sua participação poderá ser realocada para uma outra edição. Caso não tenha tido oportunidade em inscrever-se na presente formação, informamos que não são criadas listas de espera para as próximas edições do curso, pelo que sugerimos que fique atento(a) aos meios de comunicação da Ordem e que se inscreva nesse momento.

Este é o momento. Aproveite a oportunidade!

Inscreva-se já!