Formação em “Cuidados Paliativos – Básico (Nível A) [E-learning]” – Inscrições abertas entre os dias 20 e 27 de Setembro de 2022

  • 20-09-2022

 

Dado o sucesso das anteriores edições da ação de formação “Cuidados Paliativos – Básico (Nível A) [E-learning], e da elevada procura por parte dos membros, a Ordem dos Enfermeiros vai realizar duas novas edições do curso, as quais irão decorrer de 11 de Outubro a 09 de Novembro de 2022.

 

A presente ação de formação tem a duração de 25 horas (03 horas síncronas e 22 horas assíncronas) e atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

 

O Curso é realizado em regime de aprendizagem a distância, com recurso à Plataforma EnForma onde decorrem as horas assíncronas (horas de gestão autónoma) e à Plataforma de Videoconferência Cisco Webex destinada às horas síncronas (horas de contacto com os/as formadores/as).

 

As inscrições encontram-se abertas até às 23h59 do dia 27 de Setembro de 2022.

*A  data limite de inscrição poderá ser antecipada no caso de se verificar o preenchimento do limite de vagas existentes.

 

Aceda à  Plataforma EnForma e conheça os procedimentos para efetuar a sua inscrição.

 

Nota: Antes de se inscrever queira, por favor, verificar a conformidade da sua situação perante a Ordem dos Enfermeiros, nomeadamente a validade da cédula profissional  para o ano em curso. As inscrições serão aceites conforme ordem de inscrição e respetivo pagamento da formação.

No caso de efetivar a sua candidatura e o número de inscrições exceder o limite máximo de formandos/as  permitido por turma, a sua participação poderá ser realocada a uma edição futura.

 

Invista na sua valorização profissional e aproveite esta oportunidade!

 

Inscreva-se já!