Formação: Cuidados Paliativos nos Açores – inscrições até 08 de Outubro

• 01-10-2019

A Região Autónoma dos Açores prepara-se para receber, nos dias 22, 23, 24 e 25 de Outubro, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, a acção de formação Cuidados Paliativos. A acção de formação terá lugar na Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel e as inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 08 de Outubro.

No início deste mandato, «prometemos reforçar a qualificação dos enfermeiros, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida, e é isso que estamos a fazer. Cumprimos o que prometemos», refere Luís Barreira, Vice-presidente da Ordem dos Enfermeiros e responsável pela área da formação. «Já realizámos esta formação em vários distritos de Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira. Faltava a Região Autónoma dos Açores».

Esta acção de formação, com a duração de 28 horas, atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

Cada edição terá um número máximo de 20 formandos e só se realizará com um número mínimo de 15.

Não deixe escapar esta oportunidade.

Inscreva-se já!

Aceda aqui para obter mais informação.