Formação: Avaliação e abordagem à pessoa com dor – Básico - 2ª Edição 2019 – inscrições até 06 de Outubro

• 01-10-2019

Depois do Porto, chega a vez da cidade de Lisboa receber, nos dias 19, 20 e 26 de Outubro, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, na Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias, a 2ª Edição da acção de formação “Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor – Básico”. As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 06 de Outubro.

Segundo Luís Filipe Barreira, Vice-presidente da Ordem dos Enfermeiros e responsável pela área da formação, «A temática “Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor” é mais uma das áreas prioritárias deste mandato para reforçar a qualificação profissional dos enfermeiros. Com a formação que disponibilizámos aos nossos membros cumprimos mais uma das nossas promessas para o mandato que está a terminar.»

A acção de formação em “Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor – Básico” tem a duração de 24 horas e atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

Cada edição terá um número máximo de 20 formandos e só se realizará com um número mínimo de 15.

Não deixe escapar esta oportunidade.

Inscreva-se já!

Aceda aqui para obter mais informação.