Convocatória para Eleições aos Órgãos Nacionais 2024/2027

Caras Enfermeiras,

Caros Enfermeiros,

Colegas,

Encontramo-nos a concluir o mandato da Ordem dos Enfermeiros, cujos Órgãos Estatutários cessam funções no final do presente ano.
Vivemos um tempo que exige um elevado sentido de responsabilidade e de determinação e sabemos que as dificuldades e os desafios só se vencerão com o empenho de todos.

É tempo de eleições, motivo pelo qual apelo a todos os Enfermeiros com capacidade eleitoral, a participarem no acto eleitoral que se avizinha, contribuindo assim para uma representação efectiva de todos os Enfermeiros, através da eleição dos Órgãos Estatutários para o mandato 2024-2027 da nossa Ordem.

Por este motivo, encontram-se publicitadas as convocatórias para as Assembleias Eleitorais dos Órgãos Estatutários Nacionais e Regionais da Ordem dos Enfermeiros para o mandato 2024-2027.

Conto com todos neste acto eleitoral.

Um Abraço,

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,