Colabore com a Ordem e mantenha o seu domicílio profissional actualizado

• 30-08-2019

Dos cerca de 75 mil Enfermeiros activos, 23 mil não têm o seu domicílio profissional registado. É obrigatório e importante que todos os Enfermeiros actualizem estes dados através do Balcão Único, não só para manter a informação actualizada, mas porque legalmente a OE está obrigada a disponibilizar esta informação ao público em geral.

Para acrescentar o seu domicílio profissional, só tem de aceder ao Balcão Único e ir à "Área Pessoal".

O Balcão Único é uma das principais ferramentas do site da Ordem e permite aos Enfermeiros realizar vários tipos de operações online a qualquer hora, reduzindo deslocações e custos. “Foi uma das apostas da Ordem, no caminho de aproximação aos seus membros e ao encontro das suas necessidades, e veio facilitar a vida aos Enfermeiros”, diz o vice-presidente da OE, Luís Barreira.

Ajude-nos a ajudá-lo. Colabore com a Ordem e mantenha os seus dados actualizados. Qualquer dúvida, não hesite em contactar através do nosso Contact Center: (+351) 210 138 888.