Benefícios de Natal - Campanha 2021

  • 19-11-2021

Brinquedos, perfumes, cabazes de Natal, artigos e acessórios de moda ou viagens. Esta é apenas uma pequena amostra entre os mais de 600 Benefícios exclusivos dos Enfermeiros que a OE selecionou para o ajudar a comprar presentes para toda a família, em segurança, em menos tempo e poupando dinheiro.

 

Foi a pensar nos Enfermeiros, que enfrentam mais um ano difícil, que criámos esta campanha, que é já uma tradição de Natal da Ordem dos Enfermeiros.

 

Esqueça as filas nos centros comerciais e não fique à espera das promoções. Com os parceiros de Benefícios da OE há presentes para todos, com descontos que podem chegar aos 30% e que estão à distância de um click.

 

Neste pacote de Natal, poderá encontrar dezenas de descontos exclusivos para Enfermeiros no conforto da sua casa. São opções para todas as idades, originais e acessíveis. Os nossos parceiros terão todo o gosto em recebê-lo nas suas lojas, mas poderá também optar pelas compras online, mantendo-se em segurança, perdendo menos tempo e evitando riscos desnecessários.

 

Faça sorrir aqueles de quem mais gosta!

Veja aqui a nossa Campanha de Natal 2021