Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor – E-learning – Abertura de Inscrições de 16 a 22 de Fevereiro de 2023

• 15-02-2023

Tratando-se a Enfermagem de uma profissão em permanente mudança e evolução, é cada vez maior o foco e investimento do Sr. Vice-Presidente da Ordem dos Enfermeiros e Responsável Político pela Área da Formação – Sr. Enfermeiro Luís Filipe Barreira - em potenciar o desenvolvimento profissional e contínuo dos/as Enfermeiros/as, contribuindo para a valorização do papel de cada Enfermeiro/a na sociedade.

Atendendo ao sucesso da 1ª Edição do Curso de Avaliação e Abordagem à Pessoa com Dor [E-learning] e à elevada procura por parte dos membros - procura esta justificada pelo papel fulcral que os/as Enfermeiros/as desempenham no âmbito da Gestão da Dor - a Ordem dos Enfermeiros lança duas novas edições do Curso (5ª e 6ª Edições),  as quais irão decorrer de 24 de Fevereiro a 10 de Abril de 2023.

Esta ação de formação tem uma carga horária total de 30 horas (27h00 assíncronas e 03h00 síncronas) e confere 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

O Curso realiza-se em regime de aprendizagem a distância, com recurso à Plataforma EnForma onde decorrem as horas assíncronas (horas de gestão autónoma) e à Plataforma de Videoconferência Cisco Webex destinada às horas síncronas (horas de contacto com os/as formadores/as), para um máximo de 30 inscrições.

As inscrições encontram-se abertas a partir do dia 16 de Fevereiro até ao dia 22 de Fevereiro de 2023. De salientar que a formalização da inscrição decorre após pagamento do valor do curso.

*A data limite de inscrição poderá ser antecipada no caso de se verificar o preenchimento do limite de vagas existentes.

Aceda à Plataforma EnForma e conheça os procedimentos para efetuar a sua inscrição.

Invista na sua valorização profissional. Não deixe escapar esta oportunidade e realize já a sua inscrição!