Assembleia Geral em Viseu

• 25-06-2020

Realiza-se no próximo dia 4 de Julho de 2020, pelas 14h00, no Expocenter, em Viseu, a Assembleia Geral Ordinária da OE.

Depois de ter estado agendada para Março, a Assembleia Geral Ordinária foi adiada devido à pandemia da Covid-19, mas irá, agora, decorrer na data indicada de modo cumprir a lei e a obrigação fixada pelo Tribunal de Contas de entregar a conta de 2019 até 15 de julho de 2020, uma vez que o respectivo relatório tem que ser objeto de discussão e votação prévia por aquele órgão da OE.

Esta reunião decorrerá seguindo todas as regras de segurança e distanciamento das autoridades de Saúde, as quais foram comunicadas à DGS, conforme carta que pode consultar aqui.

A OE fez questão de definir um conjunto de medidas, ainda que seja da responsabilidade da entidade gestora do espaço a elaboração do respetivo plano de contingência. As referidas medidas podem ser conhecidas aqui .

À apreciação dos membros estão vários documentos imprescindíveis para o desenvolvimento da profissão, que já se encontram disponíveis através na área reservada do site da Ordem dos Enfermeiros. Pode aceder aqui aos documentos.

Todos os membros efectivos podem também solicitar a documentação, a partir do dia 26 de Junho de 2020, na Sede ou nas Secções Regionais da Ordem.

Os membros deverão fazer-se acompanhar da respectiva Cédula Profissional válida para o ano em curso.

Consulte aqui a convocatória.