ActivoBank lança campanha exclusiva para os Enfermeiros

• 14-06-2021

O ActivoBank e a Ordem dos Enfermeiros assinaram um protocolo que vai beneficiar a carteira de todos os Enfermeiros. A campanha, válida até 31 de Julho, oferece condições exclusivas para os Enfermeiros, sejam já clientes ou pretendam abrir conta.

Soluções de crédito especiais e ofertas na contratação de crédito habitação são apenas alguns dos benefícios deste novo parceiro da OE,  um banco com um conceito de isenção das despesas de manutenção de conta e anuidade dos cartões.

Ao contratar ou transferir o seu crédito habitação, ganha automaticamente um vale  IKEA no valor de 250 euros, e pode ainda beneficiar de isenções das comissões de dossier, avaliação e formalização.

É necessário indicar o código WSA505336, para a vinculação aos benefícios desta parceria, bem como a cédula profissional.

Fique a conhecer todas as condições da parceria entre a Ordem dos Enfermeiros e o ActivoBank aqui

Conheça aqui outros Benefícios da OE com o sector Banca