Universidade dos Açores

Workshop Curriculum vitae decorreu em Ponta Delgada

• 13-03-2020

Despois da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros ter estado,  no início do mês, em contato com os alunos do 4° Ano do Curso de Licenciatura,  hoje foi também dia de proximidade na Escola Superior de Saúde de Ponta Delgada à Secção Regional, com a realização do workshop "Curriculum Vitae e entrevista de emprego: como me preparar?

O Evento contou com a presença física de 31 alunos e 1 por videoconferência e teve como principal objetivo preparar os futuros enfermeiros para a forma de entrarem no mercado de trabalho,  fornecendo-lhes as ferramentas necessárias para o aperfeiçoamento na elaboração do Curriculum Vitae e para a adequada preparação para as entrevistas de emprego.

O Workshop “Curriculum vitae e entrevista de emprego: Como me preparar?”, constitui-se como um claro exemplo do trabalho de proximidade desenvolvido pela Secção Regional, com os futuros enfermeiros.

Esta é uma iniciativa que se insere no âmbito do Acordo de Cooperação, assinado em 2016, entre a Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros e a Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores.

Para a Enfª Vânia Gonçalves, Vogal do Conselho De Enfermagem Regional, e responsável pela realização da atividades, "O contributo para a adequada  elaboração do projeto profissional dos futuros enfermeiros bem como a preparação para entrevistas de emprego refletem-se em momentos de grande partilha de vivências que motivam a sua persistência e concretização."

Sigamos Juntos…

CER/VG/rl