Workshop

Curriculum vitae e entrevista de emprego: Como me preparar?

  • 24-02-2020

Numa realidade em que as condições de acesso ao mundo laboral estão adensadas pelo fato de o mercado de trabalho estar em constante mudança, aos recém-licenciados principalmente aos Enfermeiros, torna-se premente a sua sensibilização para a importância da construção do seu percurso profissional de forma gradual e sustentada.

 

Desta forma, e atendendo a este princípio, a Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros entende, uma vez mais, indispensável proporcionar aos finalistas dos Cursos Conducentes ao Grau de Licenciado em Enfermagem da Região Autónoma dos Açores a oportunidade de melhor se prepararem para a sua entrada no mundo laboral.

 

A primeira edição deste ano decorrerá em Ponta Delgada, no dia 13 de março de 2020.

 

//Os participantes deverão fazer-se acompanhar de computador portátil (obrigatório), dado tratar-se de um workshop de natureza eminentemente prática.

 

//As inscrições destinam-se, nesta primeira edição de 2020, exclusivamente ao estudantes finalistas do Departamento de Enfermagem, Saúde da Família e Comunidade da Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores. 

 

Inscreva-se AQUI.

 

CER/VG/rl