Workshop Curriculum Vitae e entrevista

Segunda Edição do Workshop Curriculum vitae decorreu em Angra do Heroísmo

  • 19-06-2019

Depois de no passado mês de março ter estado em Ponta Delgada, o workshop “Curriculum vitae e entrevista de emprego: Como me preparar?”, visitou durante o dia de hoje a Escola Superior de Saúde em Angra do Heroísmo.

A iniciativa que contou com a participação de 40 alunos do 4.º ano do Curso de Licenciatura em Enfermagem, tem como principal objetivo preparar os futuros enfermeiros para a entrada no mercado de trabalho, fornecendo-lhes as ferramentas necessárias para o aperfeiçoamento da elaboração do curriculum vitae e para a adequada preparação para as entrevistas de emprego.

O Workshop “Curriculum vitae e entrevista de emprego: Como me preparar?”, vai na sua 2ª edição e constitui-se como um claro exemplo do trabalho de proximidade desenvolvido pela Secção Regional, desde o inicio deste mandato, com os futuros enfermeiros.

Esta é uma iniciativa que se insere no âmbito do Acordo de Cooperação, assinado em 2016, entre a Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros e a Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores.

 

CDR/LF/RCL