Visita ao novo posto de vacinação em São Miguel

• 11-03-2021

A Ordem dos Enfermeiros deslocou-se hoje ao novo posto avançado de vacinação da Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel, que se localiza nas Portas do Mar em Ponta Delgada.

No local estiveram alguns elementos do Conselho Diretivo Regional da Ordem dos Enfermeiros, que tiveram a oportunidade de acompanhar os trabalhos, neste dia em que se assinala mais uma etapa no processo de vacinação na região. Foi possível, mais uma vez, atestar o imprescindível contributo dos Enfermeiros neste processo.

Houve ainda oportunidade de trocar impressões sobre o processo de vacinação com o Senhor Diretor Regional da Saúde, Dr. Berto Cabral, bem como com os membros do Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel.

CDR/PS/cf/rl