Ordem de Proximidade

Sessões sobre Acreditação da Idoneidade Formativa dos Contextos de Prática Clínica

• 01-06-2021

Realizou-se, no passado dia 28 de maio, na Ilha Terceira, uma série de sessões informativas sobre Acreditação da Idoneidade Formativa dos Contextos de Prática Clínica.

As sessões tiveram lugar no Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira e no Centro de Saúde de Angra do Heroísmo - Unidade de Saúde da Ilha Terceira e contaram com a presença de alguns colegas das respetivas equipas.

Estas sessões, da iniciativa do Conselho de Enfermagem Regional da Secção Regional dos Açores, inserem-se no projeto Ordem de Proximidade que tem como principal objetivo dar a conhecer aos colegas, no terreno, todo o processo de Acreditação da Idoneidade Formativa dos Contextos de Prática Clínica da Ordem dos Enfermeiros.

Em breve serão anunciadas as datas e locais onde irão decorrer as próximas sessões.

CDR/PS/cf