Debate Eleições OE

Secção Regional promove debate entre candidatos a Presidente do Conselho Diretivo Regional

• 28-10-2019

A Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros tem plasmado por concretizar iniciativas inéditas em todo o país ao longo dos últimos quatro anos.

Nesta que é a reta final do mandato, e com vista à criação de um espaço e momento de esclarecimento dos enfermeiros eleitores açorianos, iremos promover um debate entres os candidatos a Presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, a ser divulgado através da página do Facebook da Secção Regional, website e canal YouTube.

O debate será exibido no dia 30 de outubro e tem, como se referiu, a intenção de discutir, entre candidatos, os seus pontos de vista, as suas ideias e o seu projeto para o próximo mandado na Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros.

CDR/LF/rcl