Protocolos da SRRAA

OE Açores celebra protocolo com a NO REVISTA.

• 26-05-2020

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros foi convidada a participar mensalmente com a revista NO Revista no sentido de colaborar na publicação de artigos.

A NO Revista surgiu em 2015 com notícias diárias online. Acompanhando a pegada digital em outubro de 2019, tornando a revista de publicação mensal, presente no site e de forma completamente gratuita.

No online, a NO Revista tem, em média diária, 900 acessos de IPs diferentes e 12 mil visualizações. Conta com um grupo no facebook acima dos 23 mil membros onde as notícias, os artigos, são partilhados conjuntamente com a divulgação dos mesmos noutras plataformas, grupos e páginas.

Pretende a Ordem dos Enfermeiros realizar uma produção de conteúdos que informem, com rigor, com qualidade apresentando várias visões e experiências relativas à Enfermagem regional. Os Enfermeiros Açorianos com interesse em colaborar, deverão contactar a sua Secção Regional.

CDR/PS/rl