Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica

Formação «Outros tempos, outras estratégias na assistência durante o trabalho de parto» na Secção Regional dos Açores

  • 07-03-2023

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros promove, ao longo da próxima semana, a ação de formação «Outros tempos, outras estratégias na assistência durante o trabalho de parto», em linha com o compromisso deste mandato de contribuir para o investimento na formação dos Enfermeiros dos Açores.

 

Trata-se de uma iniciativa desenvolvida pela Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, que irá ministrar sessões presenciais em Ponta Delgada (nas instalações da Secção Regional) e em Angra do Heroísmo (no Centro de Saúde).

 

Estas ações de formação, unicamente destinadas aos Enfermeiros Especialistas em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, ocorrerão nos dias 13/03 das 10h-19h (1ª Edição), 14/03 das 10h-19h (2ª Edição) e 16/03 das 10h-19h (3ª Edição).

 

Esta ação de formação, com a duração de 8 horas, requer inscrição prévia e atribui 0,65 Créditos de Desenvolvimento Profissional (CDP) para efeitos de certificação de competências. Cada edição terá um número máximo de 15 formandos e só se realizará com um número mínimo de 12.

CDR/PS/cf