SRRAA-OE

Ordem recebe Sindicato dos Enfermeiros em reunião

• 13-01-2023

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros recebeu em reunião o Sindicato dos Enfermeiros - SE. Este que é o mais antigo sindicato de Enfermeiros em Portugal, criou recentemente uma delegação regional nos Açores, o que motivou esta sessão de apresentações.

Neste encontro que decorreu em Angra do Heroísmo no passado dia 11 de janeiro, o Presidente do Conselho Diretivo Regional, Enfermeiro Pedro Soares, teve oportunidade de estreitar relações com esta estrutura, na pessoa do seu responsável na região, Eduardo Bernardino.

Na sequência do encontro, Pedro Soares salientou que “foi com agrado que recebemos a recém-criada delegação regional do SE-Sindicato dos Enfermeiros, encontro no qual, para além dos cumprimentos institucionais, foi possível estabelecer uma primeira abordagem relativamente às preocupações efetivas da classe na região."

"Estou em crer que ganhámos mais um parceiro neste trabalho de construção de uma união regional em prol da nossa Enfermagem, e num momento tão crucial para a classe obviamente que toda a ajuda é bem-vinda!", concluiu Pedro Soares.

CDR/PS/cf