Crise sísmica

Ordem prontifica-se no apoio à Ilha de São Jorge e disponibiliza os seus recursos

• 24-03-2022

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros vem, desta forma, manifestar total solidariedade com os seus colegas jorgenses e com toda a população da Ilha de São Jorge, a quem deixa uma mensagem de força e de coragem.

Nesse sentido, a Ordem dos Enfermeiros dos Açores veio disponibilizar-se junto da tutela para colaborar com as entidades envolvidas, no sentido de garantir a segurança e apoio à nossa população, estando disponível para tudo o que venha a ser necessário.

Existem inúmeros Enfermeiros nos órgãos da Ordem que dispõem de formação em catástrofe e que poderão, assim, de imediato, integrar uma missão oficial.

Nos tempos que correm, os Enfermeiros Açorianos têm, como sempre, demostrado o que torna estes homens e mulheres verdadeiramente únicos: a sua coragem para vencer diariamente todas as lutas e adversidades com que se deparam.

Não podia a Secção Regional dos Açores deixar de se associar a todos aqueles a quem é agora pedida força adicional para enfrentar mais um desafio.

Cuidamos juntos!

CDR/PS/cf