Secção Regional dos Açores

Ordem dos Enfermeiros recebe o PSD/Açores

• 01-10-2020

Decorreu hoje em Ponta Delgada, pelas 10h30, na sede da Secção Regional da Ordem dos Enfermeiros, uma reunião com o Partido Social Democrata, onde foi possível colocar na ordem do dia alguns assuntos referentes à Enfermagem.

Para Pedro Soares, “a casa de todos os Enfermeiros na Região está aberta a quem vier por bem, no sentido de discutir os reais problemas da Enfermagem Açoriana. Foi com interesse que recebemos o PSD nesta manhã, numa maratona que irá acontecer nos próximos dias com outros partidos. Sentir o interesse das forças políticas em nos visitar é para nós uma honra e uma oportunidade de criarmos pontes de convergência com um único objetivo, os Enfermeiros e as pessoas que cuidamos.”

Durante o encontro foi possível discutir entre outros assuntos, a questão dos reposicionamentos dos Enfermeiros CITs, sendo que a Secção Regional da OE congratulou a iniciativa mas para o seu Presidente, é fundamental que haja uma operacionalização o mais rapidamente possível e efetiva, com o cuidado de não criar assimetrias entre os enfermeiros.

CDR/PS/rl