#OrdemNoTerreno

Ordem dos Enfermeiros em visita de trabalho à Ilha Terceira

• 14-09-2021

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros encontra-se a realizar uma visita de trabalho à Ilha Terceira, promovendo mais uma vez a descentralização das suas iniciativas.

Durante a manhã de hoje, dia 14 de setembro, ocorre a Reunião Ordinária do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, que conta com a presença dos elementos que compõem este órgão.

Para o período da tarde, está prevista a deslocação destes elementos ao Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, em Angra do Heroísmo. No âmbito dessa visita, o Conselho Diretivo Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros irá ainda reunir com o Conselho de Administração deste hospital.

CDR/PS/cf/rl