SIGENF

Ordem dos Enfermeiros dos Açores implementa ‘Balcão Único Móvel’

• 19-05-2022

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros desenvolveu o ‘Balcão Único Móvel’, com o objetivo de descentralizar os serviços prestados pela Ordem aos seus membros.

Através desta solução móvel, a Ordem leva até aos Enfermeiros diversas operações e funcionalidades úteis, de forma acessível e próxima. Este serviço é ainda complementado com a presença de uma equipa que presta um atendimento personalizado que, de outro modo, só aconteceria mediante deslocação dos membros às instalações da Secção Regional.

A estreia desta solução móvel teve lugar durante as Jornadas de Enfermagem Cirúrgica dos Açores no Teatro Micaelense e atraiu a atenção de muitos participantes, que aproveitaram para recorrer às funcionalidades disponíveis. Algumas das funcionalidades mais relevantes do ‘Balcão Único Móvel’ passam pela atualização de dados pessoais, a adesão ao débito direto, pedido de declarações, bem como outros pedidos e informações.

A Ordem dos Enfermeiros dos Açores mantém assim o seu foco nos objetivos definidos no atual mandato, estando sempre ao lado dos Enfermeiros, onde quer que eles estejam.

CDR/PS/cf