#OrdemNoTerreno

Ordem acompanha equipas de vacinação e testagem na Ilha Terceira

• 14-05-2021

Dando continuidade ao seu plano de visitas aos diversos postos da região, esta semana a Ordem dos Enfermeiros visitou o centro de vacinação e testagem em Angra do Heroísmo e o centro de vacinação da Praia da Vitória.

No âmbito destas visitas, o Presidente do Conselho Diretivo Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, Enfermeiro Pedro Soares, deu os parabéns aos profissionais envolvidos neste processo e reiterou o seu compromisso de estar no terreno, ao lado dos Enfermeiros, em mais uma ação de motivação e de identificação de eventuais problemas que precisem de ser resolvidos.

Pedro Soares salientou: “Mais uma vez atestámos o enorme empenho de todos os Enfermeiros, identificando, contudo, algumas necessidades de melhoria nas infraestruturas. Sobretudo em Angra do Heroísmo, será premente investir em melhorias na salubridade do espaço, com vista a assegurar as melhores condições aos profissionais e à população”.

“Na Praia da Vitória, havendo intenção de intensificar a vacinação, recomenda-se que haja um reforço das equipas com mais Enfermeiros, reforço esse associado ao aumento do respetivo espaço”.

Conforme já referido, a Ordem dos Enfermeiros continuará a acompanhar os profissionais no terreno, de modo a certificar-se de que estes dispõem das adequadas condições para o exercício das suas funções.

CDR/PS/cf/rl