O Dr. Palhaço chegou hoje à ilha Terceira

Operação Nariz Vermelho já está nos Açores para uma semana inédita!

  • 25-05-2018

Mark Mekelburg, o Dr. P.P.P. Pipoca, chegou hoje à ilha Terceira e na bagagem traz infinita boa disposição, muitos sorrisos e uma sensibilidade única.

 

No decurso da próxima semana, nas ilhas Terceira, de São Miguel e do Faial, Mark Mekelburg, numa iniciativa promovida pela Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros e que contou com o imediato e inestimável apoio do Grupo SATA, irá levar a cabo um conjunto de visitas aos serviços de internamento pediátrico e aos hospitais dia dos três hospitais públicos da Região Autónoma dos Açores, distribuindo sorrisos e afetos às crianças, às suas famílias (e pessoas significativas) e às equipas de Enfermagem que, diariamente, prestam cuidados a esta população tão especial.

 

Adicionalmente, serão realizados três workshops, também nos três hospitais públicos. Estes workshops, intitulados “À Procura do Seu Palhaço Interior” pretendem, através da interatividade e da relação com o outro, despertar sensibilidades e promover o riso como instrumento terapêutico.

 

CDR/LF/rcl