Natal Solidário da Secção Regional dos Açores

SRRAA e APPDA-Açores associam-se uma vez mais nesta época festiva

• 14-12-2018

A Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros contribuiu para que o Natal 2018 tivesse um pouco mais de brilho no olhar de todos os utentes da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo-Açores (APPDA-Açores). Este é o terceiro ano em que a Secção Regional dos Açores se associa ao Natal da APPDA-Açores, dando um pouco mais de cor, sorriso e alegria.

Para Márcio Tavares, Presidente do Conselho de Enfermagem Regional, e que liderou a comitiva da Secção Regional na celebração de Natal da Associação, Presidente do Conselho Diretivo Regional da SRRAA “o Natal tem outro sabor quando sentimos genuína felicidade nos outros. Esta é uma época que deve ser vivida em comunidade e em solidariedade com o próximo”.

A Secção Regional, no âmbito da sua responsabilidade social e comunitária, nos últimos três anos apoiou várias iniciativas solidárias.

CDR/LF/rcl