Diploma de Mérito Académico 2023

• 16-09-2023

No passado dia 14 de setembro realizou-se a Cerimónia de entrega do Diploma de Mérito Académico 2023, tendo sido distinguida a agora Enfermeira Sara Pina Câmara, melhor estudante finalista do ciclo de estudos conducente ao grau de Licenciado em Enfermagem, em conformidade com o regulamento do Diploma de Mérito Académico.

O Diploma de Mérito Académico é uma iniciativa da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros e da Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores, que entenderam ser de grande relevância premiar os melhores discentes.

A entrega do Diploma de Mérito Académico 2023 teve lugar na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, no âmbito da Cerimónia de Vinculação à Profissão da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros .

Para além da entrega do diploma alusivo ao seu mérito escolar, foi atribuído à vencedora um apoio pecuniário para realização de formação na área da Enfermagem.