SRRAA | Atendimento Presencial Suspenso

• 18-03-2020

Diante da realidade da pandemia COVID-19, de acordo com o Plano de Contingência da Ordem dos Enfermeiros COVID-19, e seguindo as recomendações da Autoridade Regional de Saúde, a Secção Regional da Região Autónoma dos Açores  da Ordem dos Enfermeiros suspende o atendimento presencial na sua sede.

Os membros poderão entrar em contato connosco através do Balcão Único, e-mail ou telefone.

Não deixamos ninguém sozinho, e agora, mais do que nunca, todas as medidas de contenção do COVID-19 têm de ser tomadas, sigamos juntos.

E. [email protected]

T. (+351) 296 281 868

ATUALIZAÇÃO

ESTADO DE EMERGÊNCIA - ATENDIMENTO PRESENCIAL

Nos termos do Estado de Emergência vigente e até orientação em contrário do governo e/ou das autoridades de saúde e de acordo com o respetivo Plano de Contingência, a Secção Regional da Ordem dos Enfermeiros da Região Autónoma dos Açores encontra-se com horário condicionado.
O atendimento presencial será efetuado por marcação.

Por favor, contacte:

E. [email protected]