Conferência

No Caminho para uma Nova Enfermagem: Desenvolvimento e Valorização Profissional

• 13-06-2018

No próximo dia 6 de julho, com início às 16:30, a Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros promove a conferência “No Caminho para Uma Nova Enfermagem: Desenvolvimento e Valorização Profissional”, que decorrerá na Sala de Formação da própria Secção Regional.

Esta iniciativa tem por objetivo dar a conhecer e, deste modo, esclarecer, os membros desta Secção Regional para as alterações e implicações que decorrem do processo de Desenvolvimento e Valorização Profissional da Ordem dos Enfermeiros e para este novo caminho que se constrói para a Enfermagem Portuguesa.

Serão preletores o Enfermeiro Luís Barreira, Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros e a Enfermeira Ana Fonseca, Presidente do Conselho de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros.

O evento é gratuito, aberto a enfermeiros e estudantes dos cursos conducentes ao grau de Licenciado em Enfermagem.

Faça a sua inscrição AQUI.

Acede ao cartaz do evento AQUI.

CDR/LF/rcl