No Caminho para uma Nova Enfermagem: Desenvolvimento e Valorização Profissional

• 09-07-2018

Decorreu na tarde da passada sexta-feira, na Sala de Formação da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, em Ponta Delgada, a Conferência "No Caminho para uma Nova Enfermagem: Desenvolvimento e Valorização Profissional".

O evento que contou com a presença e preleções do Enfermeiro Luí­s Barreira, Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros e da Enfermeira Ana Fonseca, Presidente do Conselho de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros, teve o intuito de esclarecer os profissionais açorianos sobre as alterações do processo de Desenvolvimento e Valorização Profissional da Ordem dos Enfermeiros.

Após as preleções, teve lugar um debate bastante participado onde os enfermeiros presentes tiveram a oportunidade de colocar as suas questões e preocupações.
No balanço desta conferência, o Enf. Luís Furtado, Presidente do Conselho Diretivo Regional, fez questão de realçar a importância destas alterações para o futuro da Enfermagem.

CDR/LF/rcl