SRRAAOE

Ordem presente nas celebrações de conclusão dos cursos de Licenciatura em Enfermagem

• 07-07-2023

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) fez-se representar pelo respetivo Presidente na celebração do fim de curso de Licenciatura em Enfermagem promovida pelos estudantes do 4º ano do Curso de Licenciatura em Enfermagem da Universidade dos Açores, campus de Angra do Heroísmo.

Para o Presidente da SRRAAOE, Enfermeiro Pedro Soares, “este é um momento de celebração pela conquista de mais uma etapa na viagem profissional destes novos colegas, e obviamente foi com satisfação que pudemos testemunhar este encerrar da jornada académica com a certeza de que teremos novos Enfermeiros nos Açores, portadores de uma responsabilidade nobre e essencial para o cuidado e bem-estar daqueles que de nós precisam.”

É ainda o momento de refletirmos o ensino da Enfermagem e o esforço hercúleo dos nossos professores em garantir um ensino de qualidade com as condições que têm. O meu sincero agradecimento.”

A celebração ocorreu hoje, dia 7 de julho, no Teatro Angrense em Angra do Heroísmo, contemplando diversos momentos simbólicos assinalando a conclusão desta etapa académica.

A SRRAAOE irá fazer-se representar igualmente na missa de celebração da Bênção das Pastas do 21.º Curso da Licenciatura em Enfermagem da ESS - Ponta Delgada, que decorre no dia 8 de julho.

CDR/PS/cf