SRRAA-OE

Cerimónia de Vinculação à Profissão e Diploma de Mérito Académico 2022

• 07-11-2022

No passado dia 5 de novembro realizou-se a Cerimónia de Vinculação à Profissão dos novos Enfermeiros da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros.

O evento teve lugar no NONAGON - Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, na cidade de Lagoa, e contou com a presença dos novos membros e respetivos familiares, bem como dos demais convidados.

Presidiu ao juramento profissional a Digníssima Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, acompanhada pelo senhor Presidente do Conselho Diretivo Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, Pedro Soares.

Seguiu-se a entrega do Diploma de Mérito Académico 2022, uma iniciativa desenvolvida por esta Secção Regional em parceria com a Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores, tendo sido distinguido o agora Enfermeiro Felisberto Carvalho Silveira.

Para além da entrega do diploma alusivo ao seu mérito escolar, foi atribuído ao vencedor um apoio pecuniário para realização de formação na área da Enfermagem.

CDR/PS/cf