Cerimónia de Vinculação à Profissão 2023 - Ponta Delgada

• 15-09-2023

Realizou-se ontem, dia 14 de setembro, a Cerimónia de Vinculação à Profissão dos novos Enfermeiros da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores. O evento teve lugar na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada e contou com a presença dos novos membros e respetivos familiares, bem como dos demais ilustres convidados.

Presidiu ao juramento profissional a Digníssima Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, que foi homenageada nesta ocasião pelo Presidente do Conselho Diretivo Regional dos Açores, Pedro Soares, e pela sua equipa.

No próximo dia 18 de setembro será igualmente realizada Cerimónia de Vinculação à Profissão na Ilha Terceira, dedicada aos recém-licenciados do polo de Angra do Heroísmo.

Parabéns aos nossos novos Enfermeiros. Os Açores contam convosco.

Cuidamos Juntos!