Vinculação à Profissão 2019

Secção Regional acolhe novos membros

  • 15-07-2019

 

No próximo dia 14 de setembro, com início às 14:30, a Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, acolhe, solenemente, os seus novos membros na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, que este ano se realiza no Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

 

A Cerimónia conta com a presença da Digníssima Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, a Senhora Enfermeira Ana Rita Cavaco.

 

Este é um momento particularmente relevante para a Secção Regional. Nas palavras de Luís Furtado, Presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional dos Açores, “é sempre motivo de grande satisfação acolher aqueles que terminam um exigente e difícil percurso formativo, um percurso que lhe permite integrar a família dos enfermeiros portugueses. Os novos enfermeiros têm de saber, de viva voz, que a Ordem dos Enfermeiros e a Secção Regional dos Açores assumem o genuíno compromisso de estar ao seu lado na sua caminhada no mundo profissional”.

 

Preencha AQUI o formulário de inscrição da Cerimónia até ao próximo dia 30 de agosto.

 

PROGRAMA

  • Acolhilmento
  • Sessão de abertura
  • Entrega das Cédulas Profissionais
  • Juramento Profissional dos enfermeiros recém-inscritos
  • Cocktail 

 

Em caso de dúvidas relativas à #CVP2019 o documento de FAQ ou envie um email para [email protected]

 

IIMPORTANTE: Para saber mais, clique na imagem a seguir e consulte nosso flyer informativo sobre ​a atribuição do título de enfermeiro e a Cerimónia de Vinculação. A presença definitiva na Cerimónia de Vinculação à Profissão está condicionada à conclusão do processo de atribuição do título profissional de enfermeiros nos termos estatutariamente e regulamentarmente definido.​ 

 

 

CDR/LF/rcl