Vinculação à Profissão 2019

Secção Regional acolhe novos membros

• 15-07-2019

No próximo dia 14 de setembro, com início às 14:30, a Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, acolhe, solenemente, os seus novos membros na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, que este ano se realiza no Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

A Cerimónia conta com a presença da Digníssima Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, a Senhora Enfermeira Ana Rita Cavaco.

Este é um momento particularmente relevante para a Secção Regional. Nas palavras de Luís Furtado, Presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional dos Açores, “é sempre motivo de grande satisfação acolher aqueles que terminam um exigente e difícil percurso formativo, um percurso que lhe permite integrar a família dos enfermeiros portugueses. Os novos enfermeiros têm de saber, de viva voz, que a Ordem dos Enfermeiros e a Secção Regional dos Açores assumem o genuíno compromisso de estar ao seu lado na sua caminhada no mundo profissional”.

Preencha AQUI o formulário de inscrição da Cerimónia até ao próximo dia 30 de agosto.

• Acolhilmento
  • Sessão de abertura
  • Entrega das Cédulas Profissionais
  • Juramento Profissional dos enfermeiros recém-inscritos