Atendimento Presencial Limitado

• 09-11-2020

Em conformidade com a evolução da situação pandémica no país e em específico na região, a Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros irá limitar, a partir de hoje, o seu atendimento presencial.

Nesse sentido, pedimos que não se desloque às instalações da Ordem dos Enfermeiros e sugerimos que, em alternativa, recorra aos canais remotos como o Balcão Único, o e-mail ou o telefone.

Para quaisquer questões inadiáveis cujo tratamento tenha de ser presencial, pedimos que nos contacte previamente para que possamos agendar a sua deslocação:

Informamos também que voltámos a reforçar as medidas de proteção individual dos nossos colaboradores e de higienização de todos os espaços.

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros agradece a compreensão de todos os seus membros.

CDR/FF/cf/rl