Convocatória

Assembleia Regional Ordinária

• 26-01-2022

Informam-se todos os membros com inscrição em vigor na Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros que irá realizar-se, no dia 25 de fevereiro de 2022, com início às 16h30, a Assembleia Regional Ordinária da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros. A reunião decorrerá no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo Grande, sita a Canada Nova 9700-130 – Angra do Heroísmo.

O projeto de acta, bem como as propostas a submeter à discussão e votação, estarão disponíveis na área reservada do site da Ordem dos Enfermeiros e serão fornecidos aos membros efectivos que os solicitarem, a partir de 17 de fevereiro de 2022, na Sede da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores.

Aceda a convocatória AQUI.

SEC/apm/rl