Convocatória

Assembleia Regional Ordinária

• 24-01-2023

Informam-se todos os membros com inscrição em vigor na Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros que irá realizar-se, no dia 24 de fevereiro de 2023, com início às 16h30, a Assembleia Regional Ordinária da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros. A reunião decorrerá no Auditório da Madalena, sito à Rua 8 de Março, 9950-305 Madalena, Ilha do Pico.

O projeto de acta, bem como as propostas a submeter à discussão e votação, estarão disponíveis na área reservada do site da Ordem dos Enfermeiros e serão fornecidos aos membros efectivos que os solicitarem, a partir de 16 de fevereiro de 2023, na Sede da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores.

Consulte aqui a convocatória

SEC/apm/cf