Assembleia Regional Ordinária

Aprovado Plano de Atividades e Orçamento da Secção Regional dos Açores

• 25-02-2022

A Assembleia Regional da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros reuniu hoje, dia 25 de fevereiro de 2022, em sessão ordinária, tendo sido aprovados por unanimidade todos os documentos previstos na ordem de trabalhos, nomeadamente o Relatório de Atividades e Contas referente ao ano de 2021 e o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

A sessão decorreu no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira, e foi presidida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Regional, Enfermeiro Pedro Carreiro e Silva e pela respetiva secretária, Enfermeira Cristina Pereira.

A Ordem dos Enfermeiros agradece à Câmara Municipal de Angra do Heroísmo pelo prestável apoio à realização desta Assembleia.

Os documentos aprovados serão, entretanto, devidamente publicados na respetiva área do website da Ordem dos Enfermeiros.